GPSI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de utilização do Fórum

Ir para baixo

Regras de utilização do Fórum Empty Regras de utilização do Fórum

Mensagem  Rxaves Qui Jan 14, 2010 1:49 pm

Regras de utilização do Fórum

* Todos os Utilizadores devendo cumprir estas regras.
Caso não concorde com as regras Contacte o Staff.

* Não é permitido no forun: falta de respeito entre os Utilizadores

* Os Utilizadores podem-se expressar livremente, desde que respeitando as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum.

* Não é permitido no: pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.

* Os moderadores podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao Utilizador com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo Utilizador, através da criação de um post no fórum.

* Qualquer esclarecimento ou comentário sobre a actuação do Staff deverá ser feito pela criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.

* Os nicks (User name) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do fórum.

* As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x120px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.

* Hierarquia do fórum
o Membros do staff: Administrador; Moderador; Colaborador
o Utilizadores:Membro

* O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.

Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.


Todos os Utilizadores deverão cumprir as regras do fórum sem excepção.
Rxaves
Rxaves
Admin
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Chaves - Vila Real xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos